g2h

level

terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

Cidades do interior de São Paulo que você precisa conhecer

 Conheça algumas cidades no interior de São Paulo onde você pode aproveitar o final de semana longe da poluição:


1. Holambra


Localizada próxima à Campinas, Holambra é muito conhecida por sua diversidade de flores e da forte influência da colonização holandesa na arquitetura e gastronomia local.


2. Botucatu


 A cidade possui inúmeras cachoeiras, trilhas para ciclismo e formações rochosas ideais para escalada e rapel. A Cuesta de Botucatu é uma das áreas mais procuradas pelos turistas, já que apresenta uma bela paisagem que rende lindas fotografias.


3. Águas de Lindóia


Águas de Lindóia é um dos maiores e mais importantes centros hidroclimáticos do Brasil. O Balneário Municipal oferece diversas opções de relaxamento para toda a família, como banhos hidratantes e relaxantes, massagens e drenagem linfática.


4. São Roque


Não é preciso percorrer grandes distâncias para conhecer as belezas de São Roque. A cidade é conhecida também como Terra do Vinho, já que conta com um roteiro de vinícolas e restaurantes para os mais variados gostos. Além disso, sua família também pode conhecer o Ski Mountain Park, um parque de diversões com escorregadores e estações de patinação na neve para adultos e crianças.


5. Brotas


Você busca adrenalina, diversão e muita emoção? Então, Brotas é o destino que você precisa conhecer. Há opções de arvorismo, trilhas, passeios a cavalo e, para os mais radicais, o cachoeirismo, um esporte onde o praticante escala por uma queda d’água. Localizada a 240 quilômetros da capital, o município recebe muito bem os mais de 140 mil turistas que visitam a cidade anualmente.


6. Campos do Jordão


Campos do Jordão é uma cidade montanhosa localizada no interior de São Paulo que recebe milhares de turistas atraídos pelas baixas temperaturas. Inspirada na arquitetura alemã, há diversos pontos especiais, como chalés e restaurantes com comidas deliciosas, como fondues.


7. Socorro


A cidade consegue aliar as belezas da natureza com atividades radicais, como o passeio à Gruta do Anjo. Atualmente, o local é casa de uma belíssima piscina natural com águas transparentes.

8. Atibaia


Atibaia é um destino tranquilo e repleto de verde muito procurado por casais e famílias pequenas. O voo de balão vai ser uma experiência inesquecível na viagem, onde você poderá desfrutar de uma paisagem incrível. 



Nenhum comentário: